quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia dos Namorados

Nunca demos muita importância a este dia, chega-nos que estejamos juntos e aproveitemos a companhia um do outro porém, e sendo que tenho o melhor namorado do mundo, hoje fui almoçar a casa dele e o meu amor fofinho fez-me o almoço (é vergonhoso, mas ele tem imenso jeito para a cozinha e eu nem nos doces me safo, só a comer): pizza! Somos os dois bastante gulosos e gostamos imenso de pizza e eu aqui à uns dias disse-lhe que um dia devíamos fazer uma pizza caseira, já que compramos sempre feita e não é a mesma coisa. Ele, namorado mais maravilhoso (não me canso de elogiá-lo, sou daquelas namoradas chatas e irritantes, peço desculpa), mesmo estando a fazer directa deu-me a degustar uma deliciosa pizza de cogumelos e bacon em forma de coração! Tão fofinho e que bem feitinha que ficou!


Passei o dia a enchê-lo de miminhos! 
Sempre achei este dia consumista e penso que tem mais significado um gesto romântico ou um bilhetinho amoroso do que oferecer um ramo de rosas ou um urso de peluche. Se queremos que o nosso namorado saiba que o amamos não precisamos de lhe comprar o mundo, basta demonstrar-lhe o que sentimos e fazê-lo ver que é com ele que somos felizes e é a ele que queremos fazer feliz e amar :)

Feliz Dia dos Namorados!

E o meu dia terminou perfeito a fazer uma das coisas que mais gosto: vê-lo adormecer deitado no meu peito e agarrado a mim. Coisas simples, mas que adoro.

1 comentário:

Shinobu disse...

oh! uma pizza assim no dia nos namorados... até eu comia! que belo aspecto :D